segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um Refúgio

É incrível como tudo pode perder o sentido de uma hora pra outra. Eu até penso que somos nós que fechamos os olhos, fingimos que está tudo bem, quando na verdade nem sempre está. Mas pra que se preocupar né, deve ser apenas impressão sua, você sempre teve mania de ser detalhista, ou de querer manter tudo sob controle. Talvez você esteja imaginando coisas e esperando da vida mais do que ela possa te dar. Melhor não sonhar com um mundo que não seja o seu, quem sabe seja mais seguro manter a mente presa em sua realidade, pois essa tal diversão em viajar e imaginar uma vida diferente pode te trazer muitos sofrimentos e frustrações, o fim pode não ser nada doce.



Quando você percebe seu dia amanhece na escuridão, você esta rodeada de muitas incertezas. Nada mais faz o menor sentido. E você ao menos sabe porque vive, e se realmente acredita que cada um tenha a sua missão nesse mundo. É nessa hora desejamos sumir, nos esconder do mundo. Queremos um refugio pra renovar as forças, e reencontrar a esperança na vida, no ser humano e tal. E bem no fundo queremos achar a fé perdida. Sim, perdida em algum lugar do caminho... Sabe aquela engrenagem que faz você caminhar, sorrir, querer viver... querer amar.

Eu espero que o meu dia escuro, de densas trevas, acabe logo. Que venha um novo dia. Tomara que o Sol dê o ar de sua graça, e me faça rir mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário