quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Amanheceu, um novo dia começa!


Imagem: Blog Ambiente Vistoriado

Não consigo nem contar quantos dias se passaram desde que escrevi as primeiras palavras nesse pequeno espaço virtual. O que posso dizer é que muitas tardes e noites se passaram e tantas coisas mudaram, rs. Sabe a vida sempre se mostra surpreendente e não passa um dia se quer que ela não te ensine algo novo. Acredito que a lição mais valiosa que ela tem me ensinado é que sempre podemos fazer mais e ser aquilo que queremos. Tenho conseguido deixar aquela péssima mania de achar que não dá, que é difícil e bláh bláh... de lado e tentado sempre com um olhar positivo enxergar mais a frente, bem onde os sonhos são possíveis.

A verdade é que foram longos dias e várias histórias, até que chegou o momento em que aquela vozinha silenciada dentro do peito sentiu necessidade e vontade de ecoar por aí. Porque a fome de escrever e de expressar os sentimentos ainda está aqui e desperta a cada amanhecer... e entardecer.


Fim de tarde em porto do Rio Madeira - Porto Velho/RO

Por isso você que me escuta (ou melhor, ler! rs) quero com muita alegria anunciar que este blog está voltando a ativa, hehe. Claro, sem pretensão nenhuma de ser grande sucesso ou qualquer outra coisa, apenas com um desejo que ele seja meu cantinho, um lugar lindo e cheio de boas histórias e recordações.

Porque pra mim o fim do dia, o céu pintado de laranja e rosa com um sol intenso e vibrante se escondendo atras (dos prédios e edifícios) do horizonte me dá a sensação de vida pulsando, de sonhos se renovando e momentos pra serem vividos. 

Que os dias sejam assim, vividos e com intensidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário