segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O vazio de nada sentir

A vida vai bem. Os sentimentos em ordem, o casamento feliz e constante. Estou prestes a voltar às aulas na faculdade e rever todos os amigos. O trabalho me traz boas expectativas. Tudo vai bem.

Mas será que a vida se resume a isso? Talvez, para algumas pessoas isso seria o suficiente, ou mesmo o seu objetivo, uma vida aparentemente feliz e um tanto pacata. Não estou reclamando de nada, agradeço pelo que tenho. Mas um pouco de aventura e adrenalina não faz mal né. Seria tão bom tirar os pés do chão e voar, nem que seja apenas por um instante...

"No silêncio da minh'alma existe um lugar... onde só você pode chegar, pode tocar meu coração." Of G3
 
Dentro de mim ecoa uma pergunta incessante... "Onde estão os teus sonhos?"
Acredito que aqui, no fundinho do meu coração, embrulhado e esquecido. Mas eles ainda estão aqui. Podem parecer bobos pra alguns e até impossíveis para outros, mas são meus e apenas meus sonhos. 

Com tudo isso me perco em dois extremos. Fico triste ao olhar para minha caminhada e ver que nada fiz de tão excepcional. Que os meus sentimentos sempre ficaram no meio termo, nunca intensos... Apenas morno. Me entristece o fato de muitas vezes eu não ter me permitido sonhar alto, enxergar longe, fora das minhas limitações e ainda acreditar incondicionalmente neles a ponto de jamais desistir. 

Mas, levanto os meus olhos. Vejo um caminho a minha frente. Enxugo as lágrimas, deixo o sofrimento para traz... Olho para mim mesma, percebo o quanto mudei e o quando aprendi com essa vida. O fim não chegou,       a caminhada continua e o mais importante sei que daqui pra frente posso ser e fazer diferente! 

Os meus sonhos se desembrulham... e aos poucos, ao fechar os olhos, volto a sentir o gosto doce de sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário